Hoje, a Citi Foundation anunciou os beneficiários de seu primeiro Desafio Mundial de Inovação, um novo modelo para identificar e oferecer apoio filantrópico a organizações comunitárias que vêm desenvolvendo soluções inovadoras para os desafios sociais e econômicos enfrentados pelas comunidades de baixa renda. Inicialmente apresentado no Global Citizen Festival neste fim de semana, o primeiro Desafio Mundial de Inovação está oferecendo um total de US$ 25 milhões para 50 organizações comunitárias que trabalham para melhorar a segurança alimentar e reforçar a saúde financeira de famílias e comunidades de baixa renda ao redor do mundo.
Como beneficiários deste Desafio Mundial de Inovação inaugural, cada organização recebeu US$ 500.000 para apoiar a programação em quatro áreas chave: acesso a alimentos, disponibilidade, acessibilidade e resiliência comunitária. As inovações vão desde o lançamento de aplicações que irão conectar a oferta e a demanda de alimentos atéàcondução de novas tecnologias e práticas agrícolas sustentáveis para criar hortas urbanas e muito mais. Os destaques incluem:
“O capital filantrópico desempenha um papel crucial no mercado de soluções sociais, sendo que o Desafio Mundial de Inovação da Citi Foundation foi criado para ajudar novas ideias a crescer e expandir”, disse Brandee McHale, Presidente da Citi Foundation e Chefe de Investimento e Desenvolvimento Comunitário do Citi. “Desde fornecer alívio imediato às pessoas em crise até intervenções a longo prazo, as organizações que fazem parte de nosso primeiro grupo do Desafio Mundial de Inovação vêm oferecendo soluções que mudam vidas e fortalecem a saúde das comunidades de baixa renda.”
As subvenções duram dois anos e, ao longo da iniciativa, os beneficiários terão acesso a uma comunidade de aprendizagem facilitada pelo IDEO.org, um estúdio de design sem fins lucrativos. Mediante uma plataforma digital e um conjunto de experiências selecionadas, os benificiários terão oportunidade de cooperar, compartilhar lições aprendidas e intercambiar as melhores práticas.
“Quando se trata de solucionar os problemas mais urgentes que nosso mundo enfrenta, é claro que o setor privado tem um papel crucial a desempenhar na apresentação de soluções inovadoras”, disse Liza Henshaw, Presidente do Global Citizen. “Felicitamos a Citi Foundation pela abordagem orientadaàação adotada em seu Desafio Mundial de Inovação, que irá liberar recursos vitais para organizações que realizam um trabalho essencial em servir famílias e comunidades ao redor do mundo.”
Em fevereiro de 2023, a Citi Foundation emitiu esta RFP internacional, a primeira de sua história. Foram enviadas mais de 1.000 inscrições de organizações que trabalham em mais de 80 países.
O Desafio Mundial de Inovação da Citi Foundation em segurança alimentar complementa o intenso histórico do Citi no setor, desde trabalhar com clientes para desenvolver soluções de pagamento digital e ampliar o financiamento até organizações que ajudam pequenos agricultores a aumentar a produtividade e muito mais.
Para mais informação sobre o Desafio Mundial de Inovação e uma lista completa dos beneficiários do subsídio, acesse citifoundation.com/challenge
Citi Foundation
A Citi Foundation trabalha para promover o progresso económico e melhorar a vida das pessoas em comunidades de baixa renda ao redor do mundo. Investimos em esforços que aumentam a inclusão financeira, catalisam oportunidades de emprego aos jovens e reinventam abordagens para formar comunidades economicamente vibrantes. A abordagem “Mais do que Filantropia” da Citi Foundation aproveita a enorme experiência do Citi e de seus colaboradores para cumprir nossa missão, bem como impulsionar a liderança intelectual e a inovação. Para mais informação, acesse www.citifoundation.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230925286181/pt/
Contato:
Andrew Talbot, Comunicações da Citi Foundation
Fonte: BUSINESS WIRE
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |