A Axis Communications, líder do setor em vigilância por vídeo, reuniu-se com os principais parceiros de canal em sua conferência anual Axis Converge & Connect (ACCC) em Kansas City para compartilhar as principais realizações e preparar o terreno para o crescimento futuro. Há poucos meses, a empresa divulgou os detalhes por trás de suas operações aprimoradas e cadeia de abastecimento fortalecida, o que contribuiu para um desempenho histórico em 2022 e remessas recordes no primeiro semestre de 2023. Hoje, a Axis compartilhou detalhes específicos por trás de sua trajetória de alto crescimento, incluindo um retorno ao padrão prazos de entrega dos produtos (uma entrega média de duas semanas para 94% de seus produtos), um nível insuperável de unidades enviadas no acumulado do ano e um estoque sempre elevado na distribuição. Além da produção recorde, a Axis acelerou a inovação – lançando impressionantes 108 produtos e soluções até agora em 2023, com mais a serem anunciados até o final do ano.
“É sempre revigorante nos reunirmos com nossos parceiros, mas o ACCC deste ano é particularmente importante. Não apenas estamos seguindo um ano marcante em 2022, mas também estamos alcançando resultados excepcionais com nosso investimento em operações e cadeia de abastecimento, que estão ajudando a acelerar o crescimento”, disse Fredrik Nilsson, vice-presidente das Américas da Axis Communications. “Somos gratos aos nossos parceiros e clientes por sua lealdade e estamos ansiosos para informá-los sobre o que está reservado para o futuro. Nosso compromisso com P&D, juntamente com nossas operações reforçadas, significa que estamos a todo vapor no que refere a inovações. Convidamos todos os parceiros e clientes a experimentá-las em primeira mão em nossos Centros de Experiência Axis.”
No início deste ano, a Axis Communications anunciou sua receita global recorde de US$ 1,6 bilhão em 2022, um aumento global ano a ano de 20%. A empresa pretende continuar seu investimento agressivo em pesquisa e desenvolvimento – reservando aproximadamente 15% de sua receita anual para P&D e expandindo sua equipe de engenheiros para bem mais de 2.000. Nesse sentido, a Axis planeja introduzir novas inovações, novos recursos de produtos e atualizações regulares para oferecer soluções mais avançadas e proporcionar maior valor aos clientes. Além disso, pretende expandir-se para além de seus atuais 16 Centros de Experiência Axis nas Américas – o mais recente foi inaugurado em agosto de 2023 em Cincinnati – com novas localidades e instalações remodeladas já em andamento.
“Estamos muito orgulhosos de nossas realizações e confiantes em nossa capacidade de atender às necessidades em constante evolução de nossos clientes”, disse Jeanette Skjelmose, vice-presidente de operações da Axis Communications. “Criar resiliência se resume a ser proativo, previsível e sempre planejar o crescimento. É claro que tudo isso é feito com o sucesso de nossos parceiros e clientes em mente, portanto, a comunicação e a colaboração também são fundamentais. Embora tenhamos implementado muitas ferramentas novas para facilitar nossos esforços, estou muito ansioso para ouvir diretamente de nossos parceiros em eventos ao vivo como o ACCC.”
O evento de parceiros Axis ACCC acontece de 2 a 4 de outubro de 2023, no Loews Kansas City Hotel, em Kansas City, Missouri. O evento começa com um discurso de abertura do cofundador da empresa e vice-presidente do conselho, Martin Gren. Ao longo da conferência de dois dias, os participantes também ouvirão de Fredrik Nilsson, vice-presidente das Américas, e Jeanette Skjelmose, vice-presidente de Operações. Além disso, o evento contará com uma mostra de parceiros do ecossistema, discussões em mesa-redonda com especialistas do setor, apresentações de usuários finais proeminentes, workshops abordando tópicos oportunos, uma prévia exclusiva do aguardado roadmap de produtos e soluções da empresa e uma palestra de encerramento sobre IA apresentada pelo Google.
Mais informações sobre as operações e iniciativas da cadeia de abastecimento da Axis podem ser encontradas no site Axis.com por meio de comunicadosàimprensa recentes, artigos e últimos relatórios de sustentabilidade da empresa.
Sobre a Axis Communications
A Axis possibilita um mundo mais inteligente e seguro, criando soluções para melhorar a segurança e o desempenho dos negócios. Como uma empresa de tecnologia de rede e líder do setor, a Axis oferece soluções em vigilância por vídeo, controle de acesso, intercomunicação e sistemas de áudio. Elas são aprimoradas por aplicativos de análise inteligente e apoiadas por treinamento de alta qualidade. A Axis tem cerca de 4.500 funcionários dedicados em mais de 50 países e colabora com parceiros de tecnologia e integração de sistemas no mundo inteiro para fornecer soluções aos clientes. A Axis foi fundada em 1984 e sua sede está localizada em Lund, na Suécia. Para obter mais informações sobre a Axis, visite nosso site www.axis.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20231003504721/pt/
Contato:
Chris Shanelaris, Gerente de Relações Públicas, Américas, Axis Communications
Telefone: 978-614-3023
E-mail: Chris.Shanelaris@axis.com
Fonte: BUSINESS WIRE
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |