O Círio de Nazaré é uma das maiores festividades culturais e tradicionais da região Norte do Brasil e a Primor participa da festa há mais de cinco anos. Em 2023, o evento promete reunir milhões de pessoas durante a celebração, que tem como ponto alto o dia 8 de outubro, domingo.
Este ano, a Primor se une aos paraenses para celebrar suas tradições durante a festividade, que é um importante patrimônio imaterial do país. A marca montará um espaço proprietário para produção de conteúdo e apoio aos jornalistas e comunicadores que trabalham na cobertura da festa. Além disso, patrocinará a transmissão oficial, com objetivo de apoiar a história e a identidade cultural dos paraenses, difundindo-a para todo o Brasil.
A Casa Primor será instalada no Edifício Manoel Pinto da Silva, no centro de Belém. O prédio, um dos ícones da arquitetura paraense, é um dos pontos mais disputados da passagem do cortejo. O espaço contará com a presença de convidados representativos para a cultura do estado, além de influenciadores e produtores de conteúdo.
A chef paraense Solange Saboia é uma das convidadas. Especializada em cozinha regional, a chef dará um toque de elegância ao buffet que será servido aos convidados. Ela também fará um bate-papo com jornalistas, dando dicas de como montar um almoço do Círio aproveitando ingredientes regionais.
Para a diretora de marketing da marca, Camille Lau, o Círio de Nazaré é muito mais do que uma festa religiosa, é uma manifestação cultural que fortalece os laços das famílias, da comunidade e valoriza as tradições amazônicas. “A celebração é um momento muito especial de conexão com o consumidor paraense, e reúne os principais territórios da marca Primor: tradição, família e mesa farta”, explica a diretora.
A campanha de Primor durante o Círio de Nazaré conta, ainda, com um plano de mídia na TV e no rádio, ativações no aeroporto de Belém, ações promocionais nos pontos de venda e uma seleção de influenciadores e produtores que levarão informações sobre a festa para os seus seguidores.
Sobre o Círio
O Círio de Nazaré é a maior manifestação cultural do Pará, sendo Patrimônio Cultural do Brasil. A festividade também ganha forte cobertura midiática e mobiliza a população, seja no cortejo que chega a reunir mais de 2,5 milhões de pessoas ou no almoço de domingo, que reúne a família em torno da mesa.
Sobre Primor
Presente há mais de 60 anos no Brasil, a Primor foi adquirida em 2020 pela JBS e passou a integrar o portfólio da Seara Margarinas, que investe para manter a marca entre os principais players do país.
Manter a qualidade do produto e inovar em parcerias estratégicas das principais datas locais é o principal foco da marca. Em 2022, a marca foi eleita pela 12ª vez Top Of Mind Nordeste pela Folha de São Paulo, o que consolidou a Primor como a marca mais lembrada na região Nordeste.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |