A Entravision, uma empresa global de soluções de publicidade, mídia e tecnologia que atende clientes em mais de 40 países, firmou uma parceria de vendas internacional com o Pinterest, a plataforma de inspiração visual.
Com essa parceria, a Entravision oferecerá aos anunciantes o alcance e o gerenciamento de campanhas em vários países do Sudeste Asiático, América Latina, África, Europa e Oriente Médio, onde o Pinterest não está veiculando anúncios atualmente, e permitirá que esses anunciantes alcancem públicos onde os anúncios são veiculados na Europa e nos EUA.
Todos os meses centenas de milhões de pessoas usam o Pinterest para descobrir produtos e serviços para seu guarda-roupa, para sua nova casa, para um novo visual de beleza e muito mais. Os anunciantes desejam ser descobertos durante esses momentos de planejamento, e há uma alinhamento natural com os usuários que procuram marcas para inspirar sua próxima compra. No Pinterest, os anunciantes podem alcançar os consumidores que lhes interessam e guiá-los da descobertaàdecisão – tudo em um ambiente on-line mais positivo.
“Da conscientização, passando pela consideração, e chegandoàconversão, temos as soluções de anúncios ideais para nossos anunciantes, em todos os níveis do funil. Estamos gerando mais cliques, conversões e melhor desempenho para nossos anunciantes do que nunca e estamos entusiasmados com a parceria com a Entravision para estender nossa oferta de anúncios a mais marcas em todo o mundo”, disse Bill Watkins, diretor de Receita do Pinterest.
“Estamos entusiasmados e ansiosos pela união da Entravision e do Pinterest para oferecer mais valor, envolvimento e crescimento aos anunciantes do Pinterest. Nossas soluções atendem mais de 8.000 marcas todos os meses e permitirão que os anunciantes tenham acesso total ao público global do Pinterest”, disse Michael Christenson, CEO da Entravision.
Sobre a Entravision
A Entravision (NYSE: EVC) é uma empresa global de soluções de publicidade, mídia e tecnologia. Nas últimas três décadas, evoluímos estrategicamente para uma potência digital, conectando habilmente marcas a consumidores nos EUA, na América Latina, na Europa, na Ásia e na África. Nosso segmento digital, o maior da empresa em termos de receita, oferece um conjunto completo de serviços de publicidade de ponta a ponta em 40 países. Temos parcerias comerciais com a Meta, X Corp. (conhecida anteriormente como Twitter), TikTok e Spotify, e os profissionais de marketing podem usar nossa plataforma Smadex e outras para fornecer publicidade direcionada a públicos no mundo inteiro. Nos Estados Unidos, mantemos um portfólio diversificado de estações de televisão e rádio voltadas para o público hispânico e que complementam nossos serviços digitais globais. A Entravision continua sendo o maior grupo afiliado das redes de televisão Univision e UniMás. As ações ordinárias Classe A da Entravision são negociadas na NYSE sob o código: EVC. Saiba mais sobre nossas ofertas no site entravision.com ou conecte-se conosco no LinkedIn e Facebook.
Sobre o Pinterest
O Pinterest é a plataforma de inspiração visual onde as pessoas vêm para buscar, salvar e comprar as melhores ideias do mundo para todos os momentos da vida. Seja planejando um look, experimentando um novo ritual de beleza, reformando uma casa ou descobrindo uma nova receita, o Pinterest é o melhor lugar para ir com confiança da inspiraçãoàação. Com sede em São Francisco, o Pinterest foi lançado em 2010 e tem 465 milhões de usuários mensais ativos no mundo inteiro. Disponível no iOS e Android, e no endereço web pinterest.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20231006609926/pt/
Contato:
Contatos de imprensa:
Bertha Merikanskas, vice-presidente executiva de Comunicação Global
bertha.merikanskas@entravision.com
(305) 215-9652
Lei Sison, Gerente de Marketing, APAC
+(63) 917 500 2882
Relações com Investidores:
Relações com Investidores da Addo
310-829-5400
Fonte: BUSINESS WIRE
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |